Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2009
Para quê reproduzir, reduzir e interferir, porque sempre que eu acho que é nunca, algo volta e me diz que é pra sempre, para quê expor o meu poeta e minha lua? para quê expor o meu coração em brasa a cada toque sutíl de cada palavra não dita? Se vais, sempre me volta, me consome de maneira que me extasia a alma, me deixa sem forças para negar os sentimentos que explodem como nunca dentro do meu coração, essa ressurreição que me perturba, que me faz acreditar em Deus, se morre, porque é fénix? não deveria seguir a lei natural das coisas e na morte morrer para sempre? Ah, adorado, te daria o mundo, te daria todos os mundos dentro do mundo, mas devias me deixar parti, e não digo isso como amante, digo isso como mulher, deverias me deixar e nunca mais dentro do infinito sentimento voltar a me procurar, mas sempre procuras, sempre retorna a casa e me diz da tua amizades, mas o amor que tem são elas. será? Comigo sempre retorna, porque há Deus em suas promessas e não me estranharia de sentir...
Realmente esse mundo merecia um fim. ou na verdade a própria dramaticidade do mundo é viver nele... e o fim!?!? bom, talvez é o que menos importe. Mas Vê uma pessoa que você amou enlouquecidamente se dar mal. Ah! isso é impagável. porque vc tem a certeza que essa maré de azar começou no exato momento em que ele brincou com os seus sentimento e depois. tudo tendeu a piorar. a culpa não foi sua, vc tentou mostrar qual o caminho, tentou fazê-lo crescer e mostrou todo o amor que alguém poderia dar. e ele!?!?!? ah, ele só teve relacionamentos vulgares, por interesses medilcres de crescer seu status encima de alguém. tá que vc foi burra pro amar alguém assim, mas agora bom, agora não é mais. e nada melhor do que dá a volta por cima sabendo que ele não é o bonzão, que ele não é aquilo por quem vc se apaixonou. pinta de responsável e ar de saber exatamente o que ta fazendo. quando na verdade ele nunca soube. Eu to aqui olhando de camarote ele desmoronar em uma farsa ,que francamente, era óbvio...
Odeio esperar, isso tá no meu sangue desde pequenininha, então eu vou la e faço, sempre, por isso que eu não gosto de trabalho de grupo com pessoas que eu não conheço, não sei cobrar quando não tenho intimidades ou laços afetivos, e quando se trata de homens, deixem que eu ligo, ok? Sou que nem a raposa do pequeno príncipe que fica ansiosa desde as três horas da tarde se o encontro é as 4hrs, ainda pior, fico ansiosa desde o dia anterior. Então pessoas não estranhe caso eu ligue 2hrs antes uma coisa que ta confirmado a dias, eu tenho essa insegurança, aprendi a não confiar nas pessoas quando estão longe de mim, ou a minha auto-estima não é lá tão alta assim para acreditar que as pessoas estão pensando em mim ou em me ligar. Estou escrevendo isso tão sem receios, porque hoje eu me peguei revoltada por uma coisa sem lógica, e isso me causou raiva de mim mesma, talvez quando eu mudar esse aspecto em mim eu me permita ser mais feliz em tudo. Acho inclusive que esse será o ponto principal d...