
Acho que tem alguma regra universal que diz: beber, dançar e ser simpática implica automaticamente em, está disponível para ficar com quem chegar para conversar com você.
Tenho observado isso constantemente, quando eu saio à noite parece ser incompreensível para as pessoas aceitarem que eu não quero ficar, beijar ou passar a noite com ninguem. só quero mesmo tomar a minha cervejinha, ouvir o meu sambinha, jogar a minha sinuquinha e claro conhecer pessoas novas e porque não... paquerar, mas paquerar não implica necessariamente em ficar, que isso se torne claro!
Acho que esse texto é mais um desabafo mesmo, nada de poesia ou de sentimentos, nenhum recado para nenhum paquera ou coisa parecida, é só que é muito chato sentar pra conversar com alguem que espera loucamente que aquela conversa se torne apenas um beijo, as pessoas tem essa mania de tornar tudo menos do que poderia ser.
E tudo o que eu peço é para que acreditem em mim quando eu falar: "Eu só vim pra dançar," porque eu, ultimamente, so tenho ido, acreditem, PARA DANÇAR!
Comentários