
Eu queria gritar.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
como tudo dá errado na mesma hora?
Foda! simplesmente foda.
Passei o dia no sol, comi uma comida horrível no almoço, não brinquei nos brinquedos do beach park, não fiz um trabalho, eu não liguei pra unifor pra marcar uma reunião com a professora e mostrar o meu trabalho, eu não dormir a tarde. ok, dormir não é importante, mas é necessário quando você dormiu menos de 4hrs na madrugues.
Dai você vai marotamente conversar com o seu paquera. dai a vida dá um jeitinho e pá, fode mais ainda com a sua cara. Ok, eu estou dramática, mas quem não estaria no meu lugar?
Eu descobrir que o meu paquerinha é perda de tempo, descobri que não fiz um trabalho a tempo e vou tirar nota baixa, descobrir que passar a tarde no sol cansa, percebi que eu estou cansada de mais pra sair mais tarde e percebi que fazer duas faculdades é completamente loucura.
E sim, mas o principal foi descobrir que o paquerinha, poxa vida, logo o meu paquerinha, que era a única coisa bacana e divertida que eu tinha arrumado nesses dias ta em outra ainda, ou não mais, ou sei lá... tanto faz agora. vou ficar na minha que é melhor.
bom, mas a verdade é essa, são 19:10, to cansada, to estressada e a vida ainda dá o jeitinho de sacanear mais comigo. ou não.
Só fico puta porque ele era um bom paquera, bem engraçado e sei lá... combinava comigo.
Mas quem disse que a vida é fácil.
Sim, eu contabilizo as minhas derrotas, afinal elas fazem parte da vida... e hoje o dia não foi bacana. Mas ainda tenho fé dele terminar super supimpa. tudo tem um motivo de ser. ou não também, ou eu so vou simplesmente tomar um banho e dormir, ou não, ou eu vou bombar na night, ou quem sabe o meu paquerinha me chame pra sair. ou não e realmente eu só veja um filme na net com um grande pote de sorvete. auhahuahahuhuaha
são tantas alternativas para o termino do dia, que vou começar com um banho.
Ah, pois é... todo mundo tem dias ruins. só escrevi o meu pra que ele ficasse melhor. ou nao também. UHAAHAHAHU
olhai, ja to de bom humor de novo. brinks, não, ainda tô puta. Briiiinks de novo. não, não é.

rá pegadinha do malandro.
ok, vou tomar banho. UHAHUAHAHUHAHU.
Comentários